05 Dezembro, 2011
Alterar o tamanho da letra: A- A+
A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Plásticas,Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região, em nome de toda categoria, lamenta e manifesta sua consternação pelo falecimento do jornalista Lício Silva, ocorrido no domingo.
Lício Silva foi um jornalista que marcou sua carreira pelo profissionalismo e, sobretudo, pelo sentimento dos problemas, necessidades e lutas da classe trabalhadora. Por isso, manteve por décadas estreito relacionamento com o movimento sindical.
O programa de rádio, Jornal Sindical, no ar há mais de 20 anos na Rádio Difusora de Içara, e o programa Encontro Sindical, no Canal 19 de Criciúma, apresentados por ele até o último sábado são provas disso.
No último sábado, Lício, inclusive, participou da confraternização anual de nossa diretoria e familiares, após apresentar o Jornal Sindical. Perdemos um grande companheiro e a imprensa do Sul de Santa Catarina um de seus principais expoentes.
Clique para ver a galeria de fotos