Sindicato dos Trabalhaores nas Indústrias Plásticas Descartáveis e Flexíveis, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região

Criciúma, 27 de Abril de 2026

Página inicial

NOTÍCIAS

Representação ampliada e qualificada na Fetiesc

13 Abril, 2011

Alterar o tamanho da letra: A- A+

Os trabalhadores das indústrias plásticas, químicas e farmacêuticas de Criciúma e região aumentaram e qualificaram suas representatividades na Federação dos Trabalhadores na Indústria do Estado de Santa Catarina (Fetiesc), entidade que reúne 42 sindicatos do Estado, que empossou na sexta-feira (10/06) sua 27ª diretoria e completa 60 anos de existência em 2012.

O presidente do Sindicato das Indústrias Plásticas, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma, Carlos de Cordes, o Dé, que era Secretário de Formação Sindicato da Fetiesc passou a ocupar o cargo de 2º Vice-Presidente da entidade; Joel Bittencourt, que era 1º tesoureiro agora passa a condição de Secretário Jurídico de Negociações Coletivas; e Jorge Bittencourt, tesoureiro geral do sindicato, passa a integrar a diretoria da Fetiesc, como suplente.

O presidente reeleito da Fetiesc, Idemar Antônio Martini, ressaltou que a condição adquirida pelos trabalhadores de Criciúma e região na nova diretoria é resultado de atuação firme, articulada e de resultados em defesa dos seus representados e, também, por sua ativa participação em defesa do movimento sindical catarinense e brasileiro. “Os companheiros do Sul do Estado são referência e exemplo para o movimento sindical brasileiro”, avaliou Martini. Clique para ver a galeria de fotos

Mais notícias...
21 Agosto, 2017
Caso inédito no mundo do trabalho, agita movimento sindical
21 Agosto, 2017
Caso inédito no mundo do trabalho, agita movimento sindical
01 Agosto, 2017
Trabalhadores rejeitam troca de representação sindical feita por empresa
01 Agosto, 2017
Trabalhadores rejeitam troca de representação sindical feita por empresa
28 Junho, 2017
Edital de Convocação para os ex-trabalhadores das Empresas Canguru, INZA e DPMC
22 Junho, 2017
Flexíveis aceitam aumento de 5,5% e abono de R$ 850,00
21 Junho, 2017
Decisão do flexível ficou para esta quinta-feira. Descartáveis fechou
20 Junho, 2017
Greve se estende à indústria de flexíveis
Anterior 6  7  8 9 10  11  Próximo