Sindicato dos Trabalhaores nas Indústrias Plásticas Descartáveis e Flexíveis, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região

Criciúma, 27 de Abril de 2026

Página inicial

NOTÍCIAS

Sem acordo no Tribunal Regional, trabalhadores farão nova proposta a patrões das indústria plásticas

19 Setembro, 2018

Alterar o tamanho da letra: A- A+

Não houve conciliação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em Florianópolis, entre trabalhadores e patrões das indústrias plásticas de Criciúma e região, na audiência realizada na tarde desta quarta-feira(19), requerida pelos sindicatos patronais do setor.

Por sugestão do TRT, acatada pelas partes, o Sindicato dos trabalhadores apresentará em até 20 dias uma proposta para renovar a convenção coletiva dos mais de oito mil trabalhadores do segmento e a encaminhará aos Sindicatos Patronais. Os patrões terão, também, até 20 dias após receber proposta dos trabalhadores, para se manifestar e nova audiência será marcada pelo TRT.

"Para os trabalhadores, a primeira impressão é que a audiência foi positiva", resumiu o presidente do Sindicato, Carlos de Cordes, o Dé, que acredita não usar todo o prazo de 20 dias fixado pela justiça do trabalho e, com isto, reduzir o tempo para solução do impasse. Até a próxima audiência a greve dos trabalhadores está suspensa, a pedido do TRT.
Clique para ver a galeria de fotos

Mais notícias...
25 Maio, 2011
Direito previdenciário é tema de palestra
02 Maio, 2011
Plásticos de Criciúma e região têm reajuste de 10%
26 Abril, 2011
Estado de greve nas indústrias de plásticos descartáveis
18 Abril, 2011
Edital de convocação da Categoria plastica para discussão de negociação coletiva. Data base Abril 2011
13 Abril, 2011
Representação ampliada e qualificada na Fetiesc
06 Abril, 2011
Mais de 1,2 mil trabalhadores fazem protesto em São Ludgero
01 Abril, 2011
Diagnósticos de peritos do INSS criam sérios problemas sociais
25 Fevereiro, 2011
Mobilizados, plásticos querem 10% de aumento real
Anterior 29  30  31 32 33  34  Próximo