Sindicato dos Trabalhaores nas Indústrias Plásticas Descartáveis e Flexíveis, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região

Criciúma, 13 de Junho de 2026

Página inicial

NOTÍCIAS

Diretoria do Sindicato se solidariza com trabalhadores e diretoria da Cristalcopo

12 Março, 2018

Alterar o tamanho da letra: A- A+

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Plásticas, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região se solidariza com companheiros trabalhadores e direção da Cristalcopo Descaráveis S/A, pelo incêndio na sua unidade II, em Içara, neste domingo (11).

Desde os primeiros momentos da ocorrência, diretores do nosso Sindicato estiveram no local, acompanhando o desenrolar dos acontecimentos, prestando apoio e solidariedade e se colocando à disposição para encontrar alternativas para preservar empregos e dignidade dos trabalhadores.

Como sempre, a diretoria está à disposição para busca de soluções neste momento de dificuldades, focando suas atenções na conservação dos postos de trabalho e no emprego de seus representados.

Desafios são feitos para serem superados e a diretoria da Cristalcopo Descartáveis S/A, que tem dado demonstrações claras de sua capacidade de realizar e crescer, muito antes do que todos esperam, retomará suas atividades e contribuindo com o desenvolvimento de Santa Catarina e do Brasil. Clique para ver a galeria de fotos

Mais notícias...
14 Agosto, 2007
Patrão abandona empresa e trabalhadores em Siderópolis
07 Julho, 2007
Jornal Sindical conclui comemorações de 20 anos
26 Junho, 2007
Acordo coletivo firmado em Florianópolis
20 Junho, 2007
Içara e Criciúma também rejeitam proposta patronal
18 Junho, 2007
São Ludgero rejeita proposta patronal
15 Junho, 2007
Categoria convocada para discutir proposta patronal
14 Junho, 2007
Greve ronda indústria plásticas
25 Maio, 2007
Comemoração na reintegração de trabalhadores da Inza
Anterior 36  37  38  39 40 41  Próximo