Sindicato dos Trabalhaores nas Indústrias Plásticas Descartáveis e Flexíveis, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região

Criciúma, 13 de Junho de 2026

Página inicial

NOTÍCIAS

Diretoria do Sindicato se solidariza com trabalhadores e diretoria da Cristalcopo

12 Março, 2018

Alterar o tamanho da letra: A- A+

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Plásticas, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região se solidariza com companheiros trabalhadores e direção da Cristalcopo Descaráveis S/A, pelo incêndio na sua unidade II, em Içara, neste domingo (11).

Desde os primeiros momentos da ocorrência, diretores do nosso Sindicato estiveram no local, acompanhando o desenrolar dos acontecimentos, prestando apoio e solidariedade e se colocando à disposição para encontrar alternativas para preservar empregos e dignidade dos trabalhadores.

Como sempre, a diretoria está à disposição para busca de soluções neste momento de dificuldades, focando suas atenções na conservação dos postos de trabalho e no emprego de seus representados.

Desafios são feitos para serem superados e a diretoria da Cristalcopo Descartáveis S/A, que tem dado demonstrações claras de sua capacidade de realizar e crescer, muito antes do que todos esperam, retomará suas atividades e contribuindo com o desenvolvimento de Santa Catarina e do Brasil. Clique para ver a galeria de fotos

Mais notícias...
06 Novembro, 2008
Em debate as relações de trabalho
31 Outubro, 2008
Segurança e Saúde do Trabalhador em debate
29 Setembro, 2008
Químicos e farmacêuticos definem pauta de reivindicações
22 Setembro, 2008
Dé debate relações de trabalho com acadêmicos
17 Setembro, 2008
Edital de Convocação para as Assembléias com os Trabalhadores das Ind. Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região
15 Setembro, 2008
Assembléias debatem problemas na Minaplast de Urussanga
30 Maio, 2008
Patrões das indústrias descartáveis cedem e assinam acordo
27 Maio, 2008
Trabalhadores da indústria plástica têm o melhor acordo
Anterior 34  35  36 37 38  39  Próximo