Sindicato dos Trabalhaores nas Indústrias Plásticas Descartáveis e Flexíveis, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região

Criciúma, 27 de Abril de 2026

Página inicial

NOTÍCIAS

Sem patrões na mesa, negociações não avançam

14 Junho, 2017

Alterar o tamanho da letra: A- A+

Quase três horas de debates sem nenhum resultado prático. Assim pode ser definida a rodada de negociação proposta pelo Sindicato patronal das empresas da indústria de plásticos descartáveis e realizada a partir das 15h desta quarta-feira (14) na Acic.

“O problema é que os patrões elegeram e mandam para negociar uma comissão, que tem todo nosso respeito, mas que não tem poder de decidir ou negociar”, resume o presidente do Sindicato profissional, Carlos de Cordes, o Dé.

Na sexta-feira (16) às 14h nova rodada ficou agendada e, de preferência, com o presidente e empresários do Sindicato patronal da indústria de descartáveis. Às 16h está agendada reunião com os patrões das empresas de plásticos flexíveis.

Mais notícias...
11 Maio, 2012
Plásticos e químicos injetam R$ 4 milhões na economia regional
04 Maio, 2012
Edital de Convocação da Categoria Plástica para discussão da Proposta Patronal. Data base abril 2012
04 Maio, 2012
Luta de trabalhador não é caso de policia
25 Abril, 2012
Criciúma e região marcam presença em ato do Movida na Capital
24 Abril, 2012
Ação truculenta da PM contra trabalhadores é avaliada‏
24 Abril, 2012
Dos mil trabalhadores entregam "Carta Denúncia" a deputados
10 Abril, 2012
Primeiro proposta patronal para acordo coletivo é rejeitada
09 Abril, 2012
Trabalhadores param TF da Icoop
Anterior 25  26  27 28 29  30  Próximo