Sindicato dos Trabalhaores nas Indústrias Plásticas Descartáveis e Flexíveis, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região

Criciúma, 27 de Abril de 2026

Página inicial

NOTÍCIAS

Evento em homenagem a mulheres será sábado, para associadas

07 Março, 2017

Alterar o tamanho da letra: A- A+

Para marcar a passagem do Dia Internacional da Mulher, que transcorre nesta quarta-feira (8), o Departamento da Mulher do Sindicato dos Trabalhadores realiza no próximo sábado, (11), a partir das 14h, seu terceiro evento em homenagem à mulher trabalhadora. O encontro está agendado para o auditório Milton Mendes de Oliveira, na sede administrativa da Rua Treze de Maio, 36 e é reservado a associadas do Sindicato, informa a coordenador do Departamento, Luciana Rech.

O evento conta com duas palestra, a primeira com o tema “Assédio Moral na Empresa”, proferida pela psicóloga Rosimeri Vieira da Cruz de Souza e a segunda “Possíveis Alterações dos Direitos Previdenciários” sob responsabilidade da advogada Aline Castelan. “São temas atuais, recorrentes no cotidiano das mulheres e de extrema importância”, ressalta Luciana.

Além das palestras, as associadas receberão orientações médicas/preventivas com profissionais do Hospital São João Batista e dicas e beleza e estética com especialistas da Blus Body Store. O Centro Acadêmico Unicesumar também é parceira da iniciativa e sorteará brindes às presentes. O evento tem o apoio da Fetiesc e UGT.

Mais notícias...
01 Novembro, 2007
Carlos de Cordes profere palestra da Unesc
31 Outubro, 2007
Negociação dos químicos e farmacêuticos evolui apenas nas questões sociais
29 Outubro, 2007
Aberta negociação coletiva dos químicos e farmacêuticos
28 Setembro, 2007
Movimento sindical da região se mobiliza em defesa da saúde do trabalhador
25 Setembro, 2007
Setores químico e farmacêutico convocados para assembléias
21 Setembro, 2007
Alteração de jornada de trabalho em São Ludgero é negociada
14 Setembro, 2007
Dé e Joel representam sindicato no Fórum de Saúde do Trabalhador
23 Agosto, 2007
Sindicalistas argentinos visitam Criciúma
Anterior 36  37  38 39 40  41  Próximo