Sindicato dos Trabalhaores nas Indústrias Plásticas Descartáveis e Flexíveis, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região

Criciúma, 27 de Abril de 2026

Página inicial

NOTÍCIAS

Sindicato promove evento para mães trabalhadoras sindicalizadas

29 Abril, 2016

Alterar o tamanho da letra: A- A+

As mães trabalhadoras terão evento especial promovido pelo Departamento da Mulher do Sindicato, no próximo dia 14. “Teremos um dia de muita informação, descontração e lazer as nossas associadas, na aprazível sede recreativa do sindicato, em Siderópolis”, informa Luciana Rech, coordenadora do Departamento.

“A participação das mulheres no mercado de trabalho e em especial na nossa categoria é cada vez maior, daí os esforços da nossa diretoria em promover eventos para agregar estas trabalhadoras e valorizar sua importância”, comenta o presidente Carlos de Cordes, o Dé.

Não há custo algum para trabalhadoras associadas participarem, ressalta Luciana, que, no entanto, alerta para a necessidade das interessadas em participar fazerem inscrição na secretaria do Sindicato ou pelo telefone 3433-2603, até o dia 5 de maio.

Mais notícias...
14 Agosto, 2007
Patrão abandona empresa e trabalhadores em Siderópolis
07 Julho, 2007
Jornal Sindical conclui comemorações de 20 anos
26 Junho, 2007
Acordo coletivo firmado em Florianópolis
20 Junho, 2007
Içara e Criciúma também rejeitam proposta patronal
18 Junho, 2007
São Ludgero rejeita proposta patronal
15 Junho, 2007
Categoria convocada para discutir proposta patronal
14 Junho, 2007
Greve ronda indústria plásticas
25 Maio, 2007
Comemoração na reintegração de trabalhadores da Inza
Anterior 36  37  38  39 40 41  Próximo