Sindicato dos Trabalhaores nas Indústrias Plásticas Descartáveis e Flexíveis, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região

Criciúma, 27 de Abril de 2026

Página inicial

NOTÍCIAS

Canguru para por meia hora

07 Abril, 2015

Alterar o tamanho da letra: A- A+

A produção da Canguru Embalagens parou por cerca de 30 minutos na tarde desta terça-feira (7), enquanto os trabalhadores que entravam e saíam dos turnos 1 e 2, ouviam os informes da negociação coletiva da categoria e decidiam encaminhamentos em virtude de mais um atraso no pagamento dos salários do mês.

“O pessoal ficou tão indignado quanto a diretoria do sindicato com a proposta da classe patronal da indústria de flexíveis, de aumento real de somente 0,5% ”, disse o presidente do sindicato, Carlos de Cordes, o Dé, informando que a estratégia da diretoria, agora, é debater a questão e mobilizar a categoria nas portas das fábricas.

Por outro lado, os trabalhadores da Canguru Embalagens decidiram acatar proposta levantada pela diretoria do sindicato, caso a empresa não depositasse os valores neste quinto dia útil. Se o atraso se configurar, a indústria pagará multa de 6% para cada trabalhador, junto com o pagamento do mês. Clique para ver a galeria de fotos

Mais notícias...
25 Maio, 2011
Direito previdenciário é tema de palestra
02 Maio, 2011
Plásticos de Criciúma e região têm reajuste de 10%
26 Abril, 2011
Estado de greve nas indústrias de plásticos descartáveis
18 Abril, 2011
Edital de convocação da Categoria plastica para discussão de negociação coletiva. Data base Abril 2011
13 Abril, 2011
Representação ampliada e qualificada na Fetiesc
06 Abril, 2011
Mais de 1,2 mil trabalhadores fazem protesto em São Ludgero
01 Abril, 2011
Diagnósticos de peritos do INSS criam sérios problemas sociais
25 Fevereiro, 2011
Mobilizados, plásticos querem 10% de aumento real
Anterior 29  30  31 32 33  34  Próximo