Sindicato dos Trabalhaores nas Indústrias Plásticas Descartáveis e Flexíveis, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região

Criciúma, 27 de Abril de 2026

Página inicial

NOTÍCIAS

Químicos avaliam proposta patronal em seis assembleias

19 Novembro, 2014

Alterar o tamanho da letra: A- A+

A partir desta quinta-feira (20/11) os mais de 2,5 mil trabalhadores de mais de 100 indústrias do setor químico/farmacêutico de 29 municípios da região sul do Estado têm a oportunidade de participar de seis assembleias para aprovar, ou não, a proposta patronal para convenção coletiva da categoria, que tem data base em 1º de novembro. As assembleias ocorrem as 10 e as 18 horas, a cada dia, para permitir que o maior número de trabalhadores participe.

“Temos tido rodadas de negociações com os representantes da classe patronal desde outubro e neste período foi construída uma proposta que vamos apresentar a categoria nas assembleias, que são realizadas nas três regiões que concentram a maior parte da categoria”, explica Carlos de Cordes, o Dé, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Plásticas, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região.

Nesta quinta-feira(20/11) as assembleias ocorrem no Centro Comunitário do bairro Vila Isabel, no distrito de Rio Maina; na sexta-feira (21/11) no salão de festas da capela Santa Bárbara, no bairro Aurora, em Içara e na segunda-feira (24/11), salão paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora da Salete, no bairro Próspera, em Criciúma.

Mais notícias...
09 Maio, 2016
Patrões das indústrias plásticas impõe proposta e se negam a negociar
04 Maio, 2016
Edital de Convocação da Categoria Plástica para discussão da Proposta Patronal. Data base abril 2016
02 Maio, 2016
Patrões instauram dissídio, mas não melhoram proposta. Assembleias serão convocadas
29 Abril, 2016
Sindicato promove evento para mães trabalhadoras sindicalizadas
19 Abril, 2016
Proposta patronal deixa trabalhadores indignados
14 Abril, 2016
Protesto termina com compromisso de regularizar salários na Inza e DPMC
01 Abril, 2016
Trabalhador acidentado em Orleans terá alta neste sábado
15 Março, 2016
Trabalhadores da Canguru decidem pela greve se pagamento de salário voltar a atrasar
Anterior 11  12  13 14 15  16  Próximo