Sindicato dos Trabalhaores nas Indústrias Plásticas Descartáveis e Flexíveis, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região

Criciúma, 19 de Junho de 2026

Página inicial

NOTÍCIAS

Jovens tiram dúvidas sobre o mundo do trabalho

27 Junho, 2014

Alterar o tamanho da letra: A- A+

Aproximadamente 90 estudantes de ensino médio do Cedup, alunos da professora Cris Bolan, do curso de Administração e Comércio, assistiram palestra proferida pelo presidente Carlos de Cordes, o Dé, e pelo advogado Edson Mendes de Oliveira.

O encontro foi na manhã desta sexta-feira (27), no auditório Dr. Milton Mendes de Oliveira, no terceiro pavimento do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Plásticas, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região.

A história da Justiça e do Ministério Público do Trabalho, do Ministério do Trabalho e Emprego, a nova lei do estágio, a legislação trabalhista, a origem da organização dos trabalhadores e os desafios atuais do movimento sindical integraram a pauta da palestra, que teve duas horas de duração.

“Foi um encontro interessante, mais uma vez proporcionado pela professora Cris Bolan, oportunizando que jovens tenham contato com temas que não integram os seus cotidianos”, avaliou Carlos de Cordes.
Clique para ver a galeria de fotos

Mais notícias...
21 Julho, 2009
Denúncia do Sindicato no Ministério Público do Trabalho da empresa Cristal Embalagens
22 Maio, 2009
Plásticos rejeitam Proposta Patronal
02 Abril, 2009
Dé profere palestra a estudantes de escola de Criciúma
04 Março, 2009
EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLÉIAS GERAIS EXTRAORDINÁRIAS
10 Dezembro, 2008
Acordo no TRT acaba com estado de greve dos químicos
28 Novembro, 2008
Químicos estão em Estado de Greve
19 Novembro, 2008
Químicos têm primeira rodada de negociação
11 Novembro, 2008
Químicos podem fazer a primeira greve da história
Anterior 33  34  35 36 37  38  Próximo