Sindicato dos Trabalhaores nas Indústrias Plásticas Descartáveis e Flexíveis, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região

Criciúma, 01 de Agosto de 2026

Página inicial

NOTÍCIAS

Jovens tiram dúvidas sobre o mundo do trabalho

27 Junho, 2014

Alterar o tamanho da letra: A- A+

Aproximadamente 90 estudantes de ensino médio do Cedup, alunos da professora Cris Bolan, do curso de Administração e Comércio, assistiram palestra proferida pelo presidente Carlos de Cordes, o Dé, e pelo advogado Edson Mendes de Oliveira.

O encontro foi na manhã desta sexta-feira (27), no auditório Dr. Milton Mendes de Oliveira, no terceiro pavimento do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Plásticas, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região.

A história da Justiça e do Ministério Público do Trabalho, do Ministério do Trabalho e Emprego, a nova lei do estágio, a legislação trabalhista, a origem da organização dos trabalhadores e os desafios atuais do movimento sindical integraram a pauta da palestra, que teve duas horas de duração.

“Foi um encontro interessante, mais uma vez proporcionado pela professora Cris Bolan, oportunizando que jovens tenham contato com temas que não integram os seus cotidianos”, avaliou Carlos de Cordes.
Clique aqui para ampliar

Mais notícias...
16 Julho, 2013
Cerest: Márcio Búrigo assume compromisso com trabalhadores
10 Julho, 2013
Presidente da Fetiesc ouve dirigentes sindicais em Criciúma
14 Junho, 2013
Indústria química se une para prevenir acidentes de trabalho
28 Maio, 2013
Indústrias de descartáveis também fecham convenção coletiva
27 Maio, 2013
Fechado acordo com indústria de flexíveis. Aumento no piso é de 12,31% e no geral 11%
24 Maio, 2013
Estado de greve na indústria plástica de Criciúma e região
08 Maio, 2013
Edital de Convocação da Categoria Plástica para discussão da Proposta Patronal. Data base abril 2013
06 Maio, 2013
Saúde e segurança no trabalho são temas de debates no Senai
Anterior 21  22  23 24 25  26  Próximo