Sindicato dos Trabalhaores nas Indústrias Plásticas Descartáveis e Flexíveis, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região

Criciúma, 27 de Abril de 2026

Página inicial

NOTÍCIAS

Missão do movimento sindical em debate no Cedup

28 Maio, 2014

Alterar o tamanho da letra: A- A+

A missão do sindicato como órgão de representação da classe trabalhadora; as negociações coletivas, as lutas por conquistas e resgates de direitos, a preocupação constante com segurança e saúde do trabalhador.

Estes foram alguns dos temas abordados pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas indústrias Plásticas, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região, Carlos de Cordes, o Dé, em debate com alunos do ensino médio do Centro de Educação Profissional (Cedup) Abílio Paulo, na semana que passou.

“Foi mais uma oportunidade interessante de debater com os estudantes a importância da representação dos trabalhadores e o papel dos sindicatos e dos sindicalistas, pois os jovens dispõe de poucas informações sobre o trabalho desenvolvido pelo movimento sindical”, disse Dé, enaltecendo a iniciativa da professora Cristane Bolan em realizar este tipo de debate com seus alunos.
Clique para ver a galeria de fotos

Mais notícias...
21 Julho, 2009
Denúncia do Sindicato no Ministério Público do Trabalho da empresa Cristal Embalagens
22 Maio, 2009
Plásticos rejeitam Proposta Patronal
02 Abril, 2009
Dé profere palestra a estudantes de escola de Criciúma
04 Março, 2009
EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLÉIAS GERAIS EXTRAORDINÁRIAS
10 Dezembro, 2008
Acordo no TRT acaba com estado de greve dos químicos
28 Novembro, 2008
Químicos estão em Estado de Greve
19 Novembro, 2008
Químicos têm primeira rodada de negociação
11 Novembro, 2008
Químicos podem fazer a primeira greve da história
Anterior 33  34  35 36 37  38  Próximo