Sindicato dos Trabalhaores nas Indústrias Plásticas Descartáveis e Flexíveis, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região

Criciúma, 27 de Abril de 2026

Página inicial

NOTÍCIAS

A Despedida de Licio Silva

05 Dezembro, 2011

Alterar o tamanho da letra: A- A+

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Plásticas,Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região, em nome de toda categoria, lamenta e manifesta sua consternação pelo falecimento do jornalista Lício Silva, ocorrido no domingo.

Lício Silva foi um jornalista que marcou sua carreira pelo profissionalismo e, sobretudo, pelo sentimento dos problemas, necessidades e lutas da classe trabalhadora. Por isso, manteve por décadas estreito relacionamento com o movimento sindical.

O programa de rádio, Jornal Sindical, no ar há mais de 20 anos na Rádio Difusora de Içara, e o programa Encontro Sindical, no Canal 19 de Criciúma, apresentados por ele até o último sábado são provas disso.

No último sábado, Lício, inclusive, participou da confraternização anual de nossa diretoria e familiares, após apresentar o Jornal Sindical. Perdemos um grande companheiro e a imprensa do Sul de Santa Catarina um de seus principais expoentes.
Clique para ver a galeria de fotos

Mais notícias...
19 Fevereiro, 2016
Começa campanha salarial nas indústrias plásticas
11 Fevereiro, 2016
Edital de Convocação da Categoria Plástica para discussão do Rol de Reivindicação
22 Janeiro, 2016
Acaba greve na Inza. Trabalhadores recebem o 13º
21 Janeiro, 2016
Sem 13º salário, trabalhadores da Inza param produção
01 Dezembro, 2015
Edital de convocação dos trabalhadores do ramo químico e farmacêutico para avaliação da proposta patronal
16 Novembro, 2015
Patrões da indústria química fazem proposta explosiva, ao bolso do trabalhador
09 Novembro, 2015
Canguru para por mais de quatro horas e periculosidade é mantida para todos
20 Outubro, 2015
Sem periculosidade para todos, Canguru Embalagens vai parar, decidem trabalhadores
Anterior 12  13  14 15 16  17  Próximo