Sindicato dos Trabalhaores nas Indústrias Plásticas Descartáveis e Flexíveis, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região

Criciúma, 28 de Abril de 2026

Página inicial

NOTÍCIAS

Reunião no sindicato encaminha soluções na Canguru

10 Novembro, 2011

Alterar o tamanho da letra: A- A+

Os trabalhadores da Canguru S/A Indústria de Plásticos, de Criciúma, terão regularizados os fluxos de pagamento de seus planos de saúde (Unimed) e do Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço (FGTS) e, sobretudo, a empresa passará a investigar e tomar providências para reduzir os índices de doenças ocupacionais.
Esse foi o resultado de reunião realizada na tarde desta quinta-feira (10/11) entre diretores da indústria e do sindicato para tratar desses temas, constantes preocupações dos trabalhadores. “Acreditamos que os encaminhamentos estão tomados e as soluções serão conseqüência desse encontro”, disse o presidente do sindicato, Carlos de Cordes, o Dé.
Clique para ver a galeria de fotos

Mais notícias...
11 Fevereiro, 2011
Edital de Convocação da Categoria Plástica para discussão do Rol de Reivindicação. Data base abril 2011.
11 Fevereiro, 2011
Sindicato ingressa com ação para garantir direitos de trabalhadores de Orleans
17 Novembro, 2010
Edital de Convocação de Acordo Coletivo dos Trabalhadores Químicos e Farmacêuticos 2010/2011
01 Outubro, 2010
Químicos querem 7% de aumento real
22 Setembro, 2010
Edital de Convocação para discussão do Rol de Reivindicação dos Químicos e Farmacêuticos 2010/2011
15 Setembro, 2010
Acordo proposto por patrões é aceito por trabalhadores
09 Setembro, 2010
Diretoria reeleita é empossada pela Fetiesc
27 Agosto, 2010
Dé profere palestra para universitários na faculdade Energia
Anterior 30  31  32 33 34  35  Próximo