Sindicato dos Trabalhaores nas Indústrias Plásticas Descartáveis e Flexíveis, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região

Criciúma, 27 de Abril de 2026

Página inicial

NOTÍCIAS

Reunião no sindicato encaminha soluções na Canguru

10 Novembro, 2011

Alterar o tamanho da letra: A- A+

Os trabalhadores da Canguru S/A Indústria de Plásticos, de Criciúma, terão regularizados os fluxos de pagamento de seus planos de saúde (Unimed) e do Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço (FGTS) e, sobretudo, a empresa passará a investigar e tomar providências para reduzir os índices de doenças ocupacionais.
Esse foi o resultado de reunião realizada na tarde desta quinta-feira (10/11) entre diretores da indústria e do sindicato para tratar desses temas, constantes preocupações dos trabalhadores. “Acreditamos que os encaminhamentos estão tomados e as soluções serão conseqüência desse encontro”, disse o presidente do sindicato, Carlos de Cordes, o Dé.
Clique para ver a galeria de fotos

Mais notícias...
14 Junho, 2013
Indústria química se une para prevenir acidentes de trabalho
28 Maio, 2013
Indústrias de descartáveis também fecham convenção coletiva
27 Maio, 2013
Fechado acordo com indústria de flexíveis. Aumento no piso é de 12,31% e no geral 11%
24 Maio, 2013
Estado de greve na indústria plástica de Criciúma e região
08 Maio, 2013
Edital de Convocação da Categoria Plástica para discussão da Proposta Patronal. Data base abril 2013
06 Maio, 2013
Saúde e segurança no trabalho são temas de debates no Senai
23 Abril, 2013
Proposta da indústria de plásticos descartáveis nem merece assembleia
27 Março, 2013
Começa negociação da indústria de plásticos descartáveis
Anterior 21  22  23 24 25  26  Próximo