Sindicato dos Trabalhaores nas Indústrias Plásticas Descartáveis e Flexíveis, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região

Criciúma, 28 de Abril de 2026

Página inicial

NOTÍCIAS

Grito dos Movimentos Sociais, a voz dos trabalhadores no desfile da independência

12 Setembro, 2011

Alterar o tamanho da letra: A- A+

Os movimentos sociais e sindical de Criciúma e região marcaram presença, mais uma vez, no desfile cívico em comemoração a independência do Brasil. O desfile, em Criciúma, ocorreu no sábado que passou.

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Plásticas, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região, novamente, esteve representado no ato.

Dezenas de diretores e lideranças sociais e sindicais integraram o pelotão protestando contra questões que afetam o dia-a-dia do trabalhador, como transporte coletivo, saúde, previdência social e, sobretudo, contra a corrupção.

"Foi mais uma oportunidade para colocarmos em evidências temas que mexem com o cotidiano dos trabalhadores para provocar e ampliar o debate dessas questões com a comunidade criciumense e regional", enfatiza o presidente Carlos de Cordes, o Dé. Clique para ver a galeria de fotos

Mais notícias...
25 Maio, 2011
Direito previdenciário é tema de palestra
02 Maio, 2011
Plásticos de Criciúma e região têm reajuste de 10%
26 Abril, 2011
Estado de greve nas indústrias de plásticos descartáveis
18 Abril, 2011
Edital de convocação da Categoria plastica para discussão de negociação coletiva. Data base Abril 2011
13 Abril, 2011
Representação ampliada e qualificada na Fetiesc
06 Abril, 2011
Mais de 1,2 mil trabalhadores fazem protesto em São Ludgero
01 Abril, 2011
Diagnósticos de peritos do INSS criam sérios problemas sociais
25 Fevereiro, 2011
Mobilizados, plásticos querem 10% de aumento real
Anterior 29  30  31 32 33  34  Próximo