Sindicato dos Trabalhaores nas Indústrias Plásticas Descartáveis e Flexíveis, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região

Criciúma, 01 de Agosto de 2026

Página inicial

NOTÍCIAS

Representação ampliada e qualificada na Fetiesc

13 Abril, 2011

Alterar o tamanho da letra: A- A+

Os trabalhadores das indústrias plásticas, químicas e farmacêuticas de Criciúma e região aumentaram e qualificaram suas representatividades na Federação dos Trabalhadores na Indústria do Estado de Santa Catarina (Fetiesc), entidade que reúne 42 sindicatos do Estado, que empossou na sexta-feira (10/06) sua 27ª diretoria e completa 60 anos de existência em 2012.

O presidente do Sindicato das Indústrias Plásticas, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma, Carlos de Cordes, o Dé, que era Secretário de Formação Sindicato da Fetiesc passou a ocupar o cargo de 2º Vice-Presidente da entidade; Joel Bittencourt, que era 1º tesoureiro agora passa a condição de Secretário Jurídico de Negociações Coletivas; e Jorge Bittencourt, tesoureiro geral do sindicato, passa a integrar a diretoria da Fetiesc, como suplente.

O presidente reeleito da Fetiesc, Idemar Antônio Martini, ressaltou que a condição adquirida pelos trabalhadores de Criciúma e região na nova diretoria é resultado de atuação firme, articulada e de resultados em defesa dos seus representados e, também, por sua ativa participação em defesa do movimento sindical catarinense e brasileiro. “Os companheiros do Sul do Estado são referência e exemplo para o movimento sindical brasileiro”, avaliou Martini. Clique aqui para ampliar

Mais notícias...
28 Novembro, 2017
Reforma deixa trabalhadores sem assistência jurídica
20 Novembro, 2017
Químicos em Estado de Greve a partir desta segunda-feira
13 Novembro, 2017
Negociações com Sindiquisul não avançam
27 Outubro, 2017
Consenso dos químicos: nenhum direito a menos!
25 Outubro, 2017
Trabalhadores da Totalplast aprovam acordo em ação coletiva
06 Outubro, 2017
Representação sindical não muda na Plasson do Brasil
03 Outubro, 2017
Sindicato debate sobre homologações no Ministério do Trabalho, sem abono proporcional
26 Setembro, 2017
Trabalhadores aceitam proposta da Chromo Embalagens
Anterior 5  6  7 8 9  10  Próximo