Sindicato dos Trabalhaores nas Indústrias Plásticas Descartáveis e Flexíveis, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região

Criciúma, 27 de Abril de 2026

Página inicial

NOTÍCIAS

Representação ampliada e qualificada na Fetiesc

13 Abril, 2011

Alterar o tamanho da letra: A- A+

Os trabalhadores das indústrias plásticas, químicas e farmacêuticas de Criciúma e região aumentaram e qualificaram suas representatividades na Federação dos Trabalhadores na Indústria do Estado de Santa Catarina (Fetiesc), entidade que reúne 42 sindicatos do Estado, que empossou na sexta-feira (10/06) sua 27ª diretoria e completa 60 anos de existência em 2012.

O presidente do Sindicato das Indústrias Plásticas, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma, Carlos de Cordes, o Dé, que era Secretário de Formação Sindicato da Fetiesc passou a ocupar o cargo de 2º Vice-Presidente da entidade; Joel Bittencourt, que era 1º tesoureiro agora passa a condição de Secretário Jurídico de Negociações Coletivas; e Jorge Bittencourt, tesoureiro geral do sindicato, passa a integrar a diretoria da Fetiesc, como suplente.

O presidente reeleito da Fetiesc, Idemar Antônio Martini, ressaltou que a condição adquirida pelos trabalhadores de Criciúma e região na nova diretoria é resultado de atuação firme, articulada e de resultados em defesa dos seus representados e, também, por sua ativa participação em defesa do movimento sindical catarinense e brasileiro. “Os companheiros do Sul do Estado são referência e exemplo para o movimento sindical brasileiro”, avaliou Martini. Clique para ver a galeria de fotos

Mais notícias...
17 Abril, 2015
Acordo garante emprego de 170 trabalhadores da Icopp
10 Abril, 2015
EDITAL PARA ELEIÇÃO DO SINDICATO 2015
07 Abril, 2015
Canguru para por meia hora
06 Abril, 2015
Proposta patronal deixa diretoria indignada
03 Março, 2015
Rol de reivindicações entregue ao sindicato patronal
23 Fevereiro, 2015
Começa a campanha salarial 2015/2016 nas indústrias plásticas
05 Fevereiro, 2015
Edital de Convocação da Categoria Plástica para discussão do Rol de Reivindicação. Data base abril 2015.
02 Dezembro, 2014
Canguru começa a pagar periculosidade em 2015
Anterior 15  16  17 18 19  20  Próximo