Sindicato dos Trabalhaores nas Ind�strias Pl�sticas Descart�veis e Flex�veis, Qu�micas e Farmac�uticas de Crici�ma e Regi�o

Crici�ma, 18 de Abril de 2024

P�gina inicial

NOTÍCIAS

Eleição para renovação da diretoria está confirmada para dias 29 e 30 de julho

12 Julho, 2020

Alterar o tamanho da letra: A- A+

Superados todos os prazos estatutários e legais, a eleição para renovação da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Plásticas, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região, terá chapa única, liderada pelo atual presidente, Carlos de Cordes, o Dé.

“Temos cumprido todos os requisitos da legislação, tanto sindical quanto cível, tornando o mais transparente e abrangente o processo de transparência e participação da categoria no processo eleitoral, mas nenhuma outra chapa compareceu para concorrer”, explica Dé.

Na avaliação do presidente, o fato de não haver disputa pelo comando do sindicato pode ser interpretado como satisfação da categoria com os rumos dados pela atual diretoria na representação da categoria, que não tem concorrência para mais um mandato.

“Mesmo assim, entendemos ser fundamental o exercício da democracia sindical e a realização efetiva da eleição, buscando a participação de todos os associados e tendo a aprovação mais próxima da unanimidade possível”, acrescentou Carlos de Cordes.

Segundo o dirigente sindical o processo de renovação continua sendo uma constante a cada período administrativo. “Entre 23 componentes da chapa denominada ‘Experiência, Resistência e Renovação’, nove integrantes são novos na diretoria, uma renovação considerável, superando 40% do total”, acrescentou.

A eleição ocorre nos dias 29 e 30 de julho, das 6 às 18 horas, com urnas percorrendo as empresas em que estão os cerca de 1,5 mil associados do Sindicato. Uma urna será fixada na sede social, ficando a disposição dos associados das 9 às 16 horas, nos mesmos dias.

Mais notícias...
19 Agosto, 2019
Edital de Convocação para Assembleia dos Trabalhadores das Categorias Químicas e Farmacêuticas
15 Julho, 2019
COMUNICADO REFERENTE A CONVENÇÃO COLETIVA SETOR PLÁSTICO
29 Abril, 2019
Curso de Inglês
11 Março, 2019
Edital de Convocação da Categoria Plástica para discussão do Rol de Reivindicação Data Base Abril/2019
24 Janeiro, 2019
Fechada, finalmente, a Convenção Coletiva 2018/2019 dos trabalhadores das indústrias plásticas
18 Dezembro, 2018
Patrões criam mais um capítulo na novela da negociação coletiva
09 Novembro, 2018
Edital de convocação para os ex-trabalhadores da Canguru – INZA e DPMC, demitidos a partir do dia 14/07/2016.
01 Novembro, 2018
Documentos Solicitados para Homologação.
Anterior 1  2 3 4  5  6  Próximo